COMUNICADO OFICIAL

Prezados Clientes.

Em razão do atual cenário internacional e nacional de saúde, causado pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), informamos que o escritório Pazzoto, Pisciotta & Belo Sociedade de Advogados, atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), estará trabalhando, quase que em sua totalidade, no sistema de home office, com início em 18/03/2020 e por tempo indeterminado.

Apesar da transição para o trabalho à distância, a nossa equipe, beneficiada pelas ferramentas jurídico-tecnológicas que já utilizávamos em nosso dia a dia, continuará integrada e comprometida a atender às demandas de nossos clientes, com o mesmo dinamismo e confiabilidade.

Além dos e-mails corporativos dos integrantes da equipe, nossos clientes ainda poderão contar com os seguintes canais de atendimento:

· E-mail: contato@ppblaw.com.br

· WhatsApp: (19) 9.7114-1584

· Skype: reuniao@ppblaw.com.br

Em caso de urgência, havendo a necessidade de reuniões presenciais, entrega ou coleta de documentos, nosso time adotará as devidas providencias para que a necessidade seja atendida.

Sabemos se tratar de um momento delicado, mas acreditamos que juntos podemos superar essa situação. Mais do que nunca precisamos pensar coletivamente.

Para quaisquer alterações nas diretrizes acima, emitiremos novos comunicados.

Publicações mais recentes